3ª edição da Corrida Solidária Bosch

3ª edição da Corrida Solidária Bosch
logo1
logo2

A Bosch em Portugal, em conjunto com as Câmaras Municipais de Aveiro e Ílhavo, a Universidade de Aveiro e a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) encontram-se a organizar a 3ª edição da Corrida Solidária Bosch, que irá decorrer no dia 29 de junho. O montante angariado junto de parceiros e participantes será doado ao fundo de apoio a alunos da Universidade de Aveiro com necessidades especiais e a 4 instituições de caráter solidário, nomeadamente a Ajuda de Berço, o Centro de Emergência Infantil da Cáritas de Aveiro, o Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo e a Associação Humanitária Mão Amiga de Albergaria-a-Velha.

Este ano, com mais atividades ao ar livre, tais como uma aula aberta de zumba e bokua, a Bosch pretende envolver estudantes, famílias, crianças e corredores, num evento solidário que une o exercício físico a uma causa solidária. Inserida no programa Ria Weekend, a corrida pretende por todos a mexer e contará, inclusivamente, com a atuação de uma das tunas da Universidade de Aveiro.

Para os mais aventureiros, a 3ª Corrida Solidária terá um percurso de 10km, com partida às 10h30, com ponto de partida em frente ao pavilhão Capitão Adriano Nordeste, em Ílhavo. Simultaneamente realiza-se uma Caminhada não competitiva, com um percurso de 4km, com partida às 9h45 em frente ao Edifício Central da Reitoria de Aveiro.

As inscrições terão um custo de 5€ para a Caminhada e 8€ para a Corrida, com descontos para estudantes e famílias a partir dos 4 elementos.

A prova é aberta a todos os participantes, maiores de 18 anos, desde que devidamente inscritos em www.corridabosch.fullsport.pt.

Horário: