Reabertura das Piscinas Municipais de Vagos e Calvão

16 Junho 2021

O tanque de 16m da Piscina Municipal de Vagos reabriu ao público hoje, dia 16 de junho de 2021, apenas para regime livre, depois da reabertura, no passado dia 19 de maio de 2021, do tanque de 25 metros, também em regime livre.

A Piscina do Colégio de Calvão reabre ao público no dia 21 de junho de 2021, igualmente em regime livre.

O acesso ao regime livre, em ambas as piscinas, manter-se-á organizado por turnos e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, carecendo de inscrição prévia obrigatória, por e-mail para piscina@cm-vagos.pt ou por telefone para o número 234 799 604.

O regime livre da Piscina Municipal de Vagos funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 20h00 e aos sábados, das 9h30 às 11h45. As marcações poderão ser feitas para o próprio dia ou para o dia seguinte.

O regime livre da Piscina Municipal de Calvão funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 20h00.

Para o acesso às instalações das piscinas municipais é obrigatório o uso de máscara, sendo ainda recomendado o uso de óculos de natação durante a prática desportiva. A utilização de chuveiros está interdita.