Workshop 'Grande Rota da Ria de Aveiro: Valorização e Marketing de Património'

Workshop "Grande Rota da Ria de Aveiro: Valorização e Marketing de Património"
19 Maio 2021

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro convida a participar no workshop "Grande Rota da Ria de Aveiro: Valorização e Marketing de Património", em formato webinar, onde será abordada a importância da valorização do património para a promoção turística. O evento decorrerá no dia 25 de maio pelas 09h30 pelos meios digitais.

Este workshop destina-se a agentes, técnicos e operadores do Turismo - Empresas da Hotelaria, da Restauração e da Animação Turística, Associações, Municípios, etc. - com o objetivo de discutir as melhores práticas para a valorização e marketing do património local como forma de criar encanto e distintividade ao destino.

Estão contempladas intervenções como “Marketing de Património - Noções Gerais” e “Boas práticas e Orientações para a Certificação do Património”, assim como um momento dedicado à apresentação do projeto Grande Rota da Ria de Aveiro, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Atendendo à relevância da temática, sobretudo num período tão decisivo para o setor do Turismo como o que vivemos, agradecemos não só a participação, como também a divulgação pela vossa rede de contactos.

Faça parte desta iniciativa! Pode inscrever-se gratuitamente aqui.