Reabertura da Piscina Municipal de Vagos em regime livre

19 Maio 2021

A Piscina Municipal de Vagos irá reabrir ao público, a partir do dia 19 de maio, apenas para regime livre.

O acesso ao regime livre manter-se-á organizado por turnos e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, carecendo de inscrição prévia obrigatória, por e-mail para piscina@cm-vagos.pt ou por telefone para o número 234 799 604.

O regime livre funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 20h00 e aos sábados, das 9h30 às 11h45. As marcações poderão ser feitas para o próprio dia ou para o dia seguinte.

Para o acesso às instalações é obrigatório o uso de máscara, sendo ainda recomendado o uso de óculos de natação durante a prática desportiva. A utilização de chuveiros está interdita.