Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM TEMPO DE PANDEMIA COVID-19

ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM TEMPO DE PANDEMIA COVID-19
29 Janeiro 2021

Nos termos do Decreto n.º 3-A/2021, que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República,  “Os serviços públicos prestam o atendimento presencial por marcação, sendo mantida e reforçada a prestação dos serviços através dos meios digitais e dos centros de contacto com os cidadãos e as empresas”.

Deste modo, apela-se a que o relacionamento dos munícipes/empresas com a autarquia se efetue, sempre que possível, através dos canais não presenciais, tais como os Serviços Online (disponibilizados em https://www.cm-vagos.pt/p/servicos), o e-mail (geral@cm-vagos.pt) ou o atendimento telefónico (234799600).

O atendimento presencial,  quer para o Espaço do Munícipe, quer para o Espaço Cidadão, será prestado mediante marcação prévia.

A marcação do atendimento poderá ser efetuada através do preenchimento de um formulário disponível em https://bit.ly/pedidoatendimento, por telefone (234 799600) ou por email (marcacao.atendimento@cm-vagos.pt).