CONCURSO LITERÁRIO JOÃO GRAVE

14 Janeiro 2021

A Câmara Municipal de Vagos, em parceira com a Rede de Bibliotecas de Vagos, encontra-se a promover, o Concurso Literário “A Volta ao (teu) Mundo”, onde os participantes poderão apresentar os seus trabalhos nas modalidades de prosa e poesia.

Este concurso tem como principais objetivos: Desenvolver e consolidar competências de utilização eficaz da palavra escrita; Incentivar a criatividade; Estimular o envolvimento, efetivo, da população escolar; Desenvolver e consolidar competências em diferentes vertentes literárias e valorizar e promover as diferentes formas de expressão escrita no Concelho de Vagos.

O concurso está aberto a toda a população escolar do concelho de Vagos, através das seguintes categorias:

(categoria A) - Educação pré-escolar,

(categoria B) - 1.º ensino básico,

(categoria C) - 2.º ensino básico,

(categoria D) - 3.º ensino básico,

(categoria E) - Ensino secundário,

(categoria F) - Alunos com Currículo Específico Individual (CEI).

Os trabalhos a concurso deverão ser enviados para o endereço eletrónico concursojoaograve@cm-vagos.pt , até ao dia 30 de abril de 2021.

Esta atividade conta, também, com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola de Vagos.

Para mais informações consulte as normas de participação em www.cm-vagos.pt

Com esta a iniciativa a Câmara Municipal de Vagos pretende desenvolver e incentivar a escrita criativa, estimular o espírito de iniciativa, fomentar o gosto pela leitura e divulgar o que de bom se escreve em todo o Concelho.

concurso_literario_regulamento