siga-nos

NOITE DE FADOS NA VAGUEIRA

31 Agosto 2020

A Câmara Municipal de Vagos irá realizar no próximo dia 5 de setembro, sábado, pelas 21:30h, uma Noite de Fados, no Largo Parracho Branco, na Vagueira.

No ano em que se celebram os 100 anos do nascimento da cantora Amália Rodrigues, a Câmara Municipal de Vagos, evocando a sua memória, irá realizar uma noite de fados, com as fadistas Mariana Oliveira, Andreia Alferes e Carolina Pessoa, acompanhadas à viola por João Silva, guitarra portuguesa com Ricardo Silva e baixo com Fábio Rocha.

Os bilhetes estarão disponíveis para levantamento a partir do dia 31 de agosto, na Biblioteca Municipal de Vagos (2ª a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00) e na Biblioteca de Praia, na Vagueira (2ª a sábado das 9h30 às 13h00).

A entrada é gratuita, mas sujeita à aquisição prévia do bilhete. A Câmara Municipal de Vagos pede ainda que todas as pessoas cumpram as regras emanadas pela Direção Geral de Saúde, no que respeita ao uso de máscara e ao distanciamento social obrigatório.

Desta forma, o Município continua a cumprir o seu desígnio de apoiar a cultura local e os seus agentes, que foram profundamente afetados no seu volume de trabalho devido às consequências da pandemia de covid-19.