Aviso - Proteção Civil Municipal

23 Novembro 2017

Segundo a informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera a Proteção Civil Municipal difunde o seguinte aviso:

• Precipitação localmente intensa a partir das 18h00 (e até à madrugada) a incidir sobretudo nas regiões compreendidas entre os distritos de Aveiro e Viseu, com quantitativos estimados que se podem aproximar dos 30-40mm/3H, igualmente com consequências de inundações rápidas nos locais identificados como historicamente vulneráveis.

• Vento do quadrante Sul moderado a forte no litoral no litoral a partir da tarde, com rajadas da ordem dos 65 Km/h. Nas terras altas o vento soprará forte (<45Km/h) com rajadas até 80 Km/h.

Devido ao grau de incerteza associado a esta situação de instabilidade que irá afetar o território continental, a informação continuará a ser aferida e atualizada com o IPMA, podendo eventualmente resultar em agravamento das condições meteorológicas.