REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA – 20 de abril de 2017

img noticia
20 Abril 2017

A próxima reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Vagos realiza-se, esta quinta-feira, dia 20 de abril, pelas 9h30, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Estas reuniões decorrem nas terceiras quintas-feiras de cada mês, pelas 9h30, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vagos. Se a reunião ordinária pública coincidir com um dia de feriado, a mesma terá lugar no primeiro dia útil seguinte, com início à mesma hora.

Destacamos os seguintes pontos da ordem do dia da reunião:

- Orçamento Participativo 2017
- Atribuição de Subsídios
- Polis Litoral Ria de Aveiro, S.A. – Proteção e Recuperação do Sistema Dunar – 3ª fase – Aprovação de Projeto de Execução
- Bairro Dr. Pedro Guimarães e Bairro da Corredoura – Atualização das Rendas Sociais
- Requalificação de Habitação Social – Bairro da Corredoura