ALTERAÇÃO AO PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE VAGOS

19 Dezembro 2018

Período inicial de Sugestões

(de 19 de dezembro de 2018 a 09 de janeiro de 2019)

Tendo sido deliberado, em reunião de Câmara de 21 de junho de 2018, dar inicio ao processo de alteração do Plano Diretor Municipal de Vagos, informa-se que se encontra aberto até 9 de janeiro de 2019, o período para a formulação de sugestões ou de informações sobre quaisquer questões que devam ser consideradas no âmbito do processo de alteração ao plano.

Os termos de referência da alteração ao plano e a fundamentação para a não sujeição da alteração à avaliação ambiental estratégica, bem como o aviso e a ficha de participação estão disponíveis, na Câmara Municipal ou no site www.cm-vagos.pt .

As sugestões ou outras formas acima referidas devem ser apresentadas por escrito, devidamente fundamentadas, e sempre que necessário acompanhadas por planta de localização, e entregues, no prazo acima mencionado, na Secção de Atendimento ao Público desta Câmara Municipal durante o horário normal de expediente (Segunda a Sexta Feira, das 9.00 às 16.00 horas), ou remetidas por correio dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Rua da Saudade, 3840-420 Vagos ou por correio electrónico (planeamento@cm-vagos.pt ).

Quaisquer informações que se mostrem necessárias poderão ser obtidas na Divisão de Planeamento e Obras Públicas, desta Câmara Municipal durante o referido horário de expediente.

Aviso Diário da Republica

Termos de Referência