NATAÇÃO SINCRONIZADA NAS PISCINAS MUNICIPAIS DE VAGOS E DE CALVÃO

13 Fevereiro 2019
As piscinas municipais de Vagos e de Calvão irão disponibilizar, a partir do mês de março, uma nova modalidade de natação, a Natação Sincronizada.

Esta modalidade, que combina a dança e a ginástica dentro da água, é direcionada à crianças e jovens a partir dos 5 anos.

Nos dias 23 e 27 de fevereiro de 2019 irá decorrer uma aula experimental, cuja participação é gratuita.

As inscrições, para frequentar esta nova modalidade, podem ser efetuadas na secretaria de ambas as piscinas municipais. O início das aulas é condicionado à efetivação de um número mínimo de inscrições, após a realização dos dois dias de aulas experimentais.

As aulas irão decorrer nos seguintes horários:

- Piscina de Vagos: sábados às 15h30

- Piscina de Calvão: quartas-feiras às 18h30 e sábados às 11h30

Mais informações através do telefone: 234 700 604 ou através do e-mail: piscina@cm-vagos.pt.

Ver cartaz