VAGOS EM AÇÃO JÚNIOR – VERÃO 2020

19 Junho 2020

A Câmara Municipal de Vagos (CMV), em conjunto com o Agrupamento de Escolas de Vagos e a União de Freguesias de Vagos e Santo António, encontra-se a organizar o Programa Municipal Vagos em Ação Júnior – Verão 2020 (VEAJ). Todas as atividades do campo de férias foram planeadas de acordo com as recomendações emitidas pela Direção-Geral da Saúde, procurando minimizar o risco de contágio pela COVID-19.

O programa compreende cinco momentos distintos, de acordo com a seguinte calendarização:

1º Momento - 29 de junho a 3 de julho

2º momento - 6 a 17 de julho

3º momento - 20 a 31 de julho

4º momento - 3 a 14 de agosto

5º momento - 17 a 28 de agosto

Com a presente atividade, o Município de Vagos pretende responder à necessidade de ocupação das crianças e dos jovens no período de férias escolares de Verão. O campo de férias destina-se, exclusivamente, a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos de idade e funcionará em dias úteis, das 9h30 às 17h30.

As inscrições devem ser realizadas na Piscina Municipal de Vagos, de 2.ª a 6.ª-feira, das 11h00 às 20h00, ou pelo email piscina@cm-vagos.pt.

No ato da inscrição deverá ser entregue a ficha de inscrição devidamente preenchida, a declaração assinada pelo encarregado de educação a autorizar o regresso a casa sozinho ou com pessoa autorizada (em caso de necessidade), bem como a declaração da entidade patronal atestando que ambos os Encarregados de Educação se encontram a trabalhar nos períodos pretendidos.

A realização das inscrições no VEAJ – Verão 2020 é condicionada à existência mínima de 10 participantes. Os valores de cada inscrição, bem como a data limite para as inscrições, encontram-se definidas nas normas internas do campo de férias (em anexo).

O Cronograma para os três primeiros momentos do campo de férias já se encontra definido, sendo o programa do mês de agosto divulgado brevemente.

Ficha de inscrição

Cronograma momentos 1,2 e 3