EMPRESA VAGUENSE OFERECE SOLUÇÃO DE ÁLCOOL GEL AOS ALUNOS DO CONCELHO

foto_mistolin
20 Maio 2020

Enquadrado no regresso às aulas presenciais dos alunos do 11º e 12º anos de escolaridade do concelho de Vagos, a empresa Mistolin, situada na Zona Industrial de Vagos, decidiu oferecer aos alunos um frasco de 75ml de Álcool Gel DAG-50.

Tendo em consideração o regresso às aulas presenciais dos alunos do 11º e 12º anos de escolaridade do Agrupamento de Escolas de Vagos e do Colégio de Nossa Sra. da Apresentação, de Calvão e pensando na máxima necessidade de prevenção no quadro da pandemia COVID-19, a empresa Mistolin, em articulação com o Agrupamento de Escolas de Vagos e com o Município, tomou a iniciativa de oferecer a todos os alunos um frasco de 75ml de Álcool Gel DAG-50.

Foi igualmente colocado em cada estabelecimento de ensino um dispensador (fonte) deste líquido, no sentido de que exista a capacidade de fazer duas a três recargas por aluno nos seus recipientes, maximizando assim o conceito de reutilização e, portanto,  de responsabilidade ambiental.

A apresentação desta solução foi realizada na manhã da passada segunda feira, dia 18 de maio,  em todas os estabelecimentos tutelados pelo Agrupamento de Vagos, nomeadamente a Escola Secundária, a C+S de Vagos e o Colégio de Nossa Sra. da Apresentação em Calvão.

Estiveram presentes, para além das comunidades escolares, a empresa Mistolin, o Agrupamento de Escolas de Vagos e a Câmara Municipal de Vagos.

Desta forma, o Agrupamento de Escolas de Vagos agradece à empresa Mistolin pelo exemplo de empenhamento e de entrega, pensando na Segurança e na Saúde dos alunos do concelho de Vagos.