AVISO :: INTERRUPÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

15 Janeiro 2020

AVISO :: INTERRUPÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

15/01/2020 DAS 14:00H ÀS 18:00H

Av. Doutor Lúcio Vidal, Rua Ladeira do Mano, Rua dos Bombeiros Voluntários de Vagos e Rua Padre João Miranda Ascêncio - União de Freguesias de Vagos e Santo António - Município de Vagos

A AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A., informa que no dia 15/01/2020, das 14:00h às 1 8:00h, irá interromper o abastecimento de água na Av. Doutor Lúcio Vidal, Rua Ladeira do Mano, Rua dos Bombeiros Voluntários de Vagos e Rua Padre João Miranda Ascêncio - União de Freguesias de Vagos e Santo António, Município de Vagos.

Esta perturbação deve-se a trabalhos relacionados com a execução de novo ramal de abastecimento de água.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer incómodo. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217.

aviso