SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA E IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA DE ANIMAIS

08 Janeiro 2020

A campanha nacional de vacinação antirrábica e identificação eletrónica dos animais, da responsabilidade da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, terminou a 31 de dezembro de 2019. Nesta data, as Autarquias e os respetivos Veterinários Municipais aguardam novo Despacho da DGAV com a definição das regras e procedimentos para o ano de 2020.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Vagos obriga-se a suspender temporariamente as ações de vacinação antirrábica e a identificação eletrónica de animais no âmbito da CEVARIE – Campanha de Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica.

A suspensão entra em vigor a partir do presente dia 6 de janeiro e manter-se-á até à publicação do Despacho Regulamentar.