DISCUSSÃO PÚBLICA: ALTERAÇÃO AO PLANO DE PORMENOR DE SÃO SEBASTIÃO

04 Novembro 2019

Encontra-se aberto o período de discussão pública, que irá decorrer entre 4 a 29 de novembro de 2019, para a formulação de sugestões ou de informações sobre quaisquer questões que devam ser consideradas no âmbito da proposta de plano.

Os elementos constituintes da alteração ao plano estarão disponíveis, para consulta, na Câmara Municipal e no site www.cm-vagos.pt.

As sugestões ou outras formas acima referidas devem ser apresentadas por escrito, devidamente fundamentadas, e sempre que necessário acompanhadas por planta de localização, e entregues, no prazo acima mencionado, na Secção de Atendimento ao Público desta Câmara Municipal durante o horário normal de expediente (Segunda a Sexta Feira, das 9.00 às 16.00 horas), ou remetidas por correio dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Rua da Saudade, 3840-420 Vagos ou por correio eletrónico (planeamento@cm-vagos.pt).

Quaisquer informações que se mostrem necessárias poderão ser obtidas na Divisão de Planeamento e Obras Públicas, desta Câmara Municipal durante o referido horário de expediente.

Aviso Diário da República

Ficha de Participação