VAGOS RECEBE ESPETÁCULO “FADO FLAMENCO” EM OUTUBRO

09 Out '21
VAGOS RECEBE ESPETÁCULO  “FADO FLAMENCO” EM OUTUBRO

O espetáculo “Fado Flamenco” vai ser apresentado, em Vagos, no dia 9 de outubro, sábado. O evento realiza-se no Largo da Biblioteca Municipal João Grave, pelas 21h. A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva e a levantamento de bilhetes na Biblioteca Municipal João Grave.

Esta iniciativa integra o projeto "Os nossos e os vossos pela Cultura", uma proposta cultural itinerante que une os municípios de Mira, Tábua e Vagos na criação de um projeto de programação cultural em rede, de modo a promover o acesso universal à cultura de todos os cidadãos com um conjunto de atividades que vão desde o teatro à música, passando pelo videomapping e pela dança.

"Os nossos e os vossos pela Cultura" visa promover e desenvolver o património cultural e natural, material e imaterial característico das regiões de Mira, Tábua e Vagos, bem como privilegiar o conceito de itinerância com eventos comuns a estes três concelhos. O projeto pretende também o envolvimento de associações locais e de outros agentes que, devido à pandemia COVID-19, viram a sua atividade drasticamente reduzida, valorizando desta forma a produção cultural local e criando condições para o desenvolvimento económico e social destes territórios.

O projeto "Os nossos e os vossos pela Cultura" é apoiado por fundos da União Europeia, com uma taxa de comparticipação FEDER (Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional) de 100%, cofinanciado através do Programa Operacional Regional - Centro 2020.

Ver cartaz Fado Flamenco