MANHÃ NÁUTICA

07 Ago '22
MANHÃ NÁUTICA

No próximo dia 7 de agosto de 2022, a "Manhã Náutica" volta a realizar-se, à semelhança do passado dia 17 de julho. Entre as 9h e as 13h, poderá experimentar as atividades e participar em aulas de iniciação em canoagem, stand-up paddle e vela, de forma gratuita.

As atividades terão lugar junto à ponte da Vagueira, na Av. Claudino Santos Costa, que conta com uma zona de praia rampeada com areia, oferecendo boas condições de acesso à água e à prática de desportos náuticos na ria.

Para participar, traga roupa desportiva, bom humor e desfrute de todo o evento, desde a diversão das atividades náuticas à observação da natureza singular existente ao seu redor.

Esta atividade é organizada pela Câmara Municipal em parceria com a Associação de Surfistas de Vagos e o Vagos Sport Club - Secret Surf School e integra a agenda náutica para o verão de 2022, promovida pela Estação Náutica de Vagos (ENV), que tem como objetivo promover a vertente náutica do concelho de Vagos.