C.M. Vagos - Voltar ao início
Município de Vagos
img noticia
Vagos participa na receção oficial da delegação de municípios

Estarreja recebeu, no passado dia 25 de julho de 2017, a delegação de municípios parceiros do projeto Youth Inclusive Entrepreneurship Lab, promovido pelo Município de Estarreja, no âmbito do Erasmus+ Juventude em Ação – Ação Chave 2.

O Município de Vagos esteve presente, enquanto parceiro nacional do projeto, assim como os representantes dos municípios de Cinisello Balsamo - Itália, Karditsa - Grécia, Caracal - Roménia e Rezeknes Novada Pasvaldiba – Letónia.

Esta receção oficial decorreu, pelas 15h30, no Edifício dos Paços do Concelho, em Estarreja, seguindo-se a apresentação pública do respetivo projeto, às 16h00.

O Projeto Youth Inclusive Entrepreneurship Lab tem como missão combater o analfabetismo empreendedor e o desemprego jovem e tem como objetivos estratégicos a aceleração de ideias na área do empreendedorismo inclusivo, a capacitação dos jovens e youth workers para o empreendedorismo, empregabilidade e inclusão e a criação de projetos sociais e empresariais na área do empreendedorismo.

Os parceiros deste projeto são, na sua maioria, membros da Rede Europeia Dypall - Developing Youth Participation at Local Level, que tem como objetivo envolver os jovens no processo de decisão política a nível local. Este projeto nasceu no seio da Dypall, permitindo aos municípios membros da rede explorarem as potencialidades do Empreendedorismo Jovem nos seus territórios.

 

INÍCIO  |   MAPA DO SITE  |   CONTACTOS
2010 Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Vagos
Rua da Saudade, 3840-420 Vagos
Telefone: 234 799 600 | Fax: 234 799 610
E-mail: geral@cm-vagos.pt
Acessibilidade
Wiremaze