C.M. Vagos - Voltar ao início
Município de Vagos
LOGO
Candidaturas abertas “Ajudar 2017”

A iniciativa “Ajudar 2017” é um projeto que valoriza o papel de entidades individuais e coletivas, que desempenham um papel relevante no apoio ou na intervenção social, formal ou informal, e de voluntariado.

É promovida e organizada pela Fundação INATEL e é desenvolvida no sentido de valorizar o papel que muitas entidades desempenham no contexto do apoio social informal e voluntariado, em benefício do nosso bem-estar.

As candidaturas encontram-se abertas entre 31 de julho e 3 de setembro de 2017.

Entre os principais objetivos deste projeto, encontra-se o reconhecimento do mérito pelo trabalho desenvolvido por outras entidades no âmbito da ação social, a promoção do envolvimento da sociedade civil no encontro de ferramentas para a melhoria do bem-estar comum e, ainda, uma contribuição para a tomada de consciência sobre o valor da solidariedade e da responsabilidade social.

O reconhecimento previsto, nesta iniciativa, é destinado a cidadãos que tenham desempenhado um papel relevante no apoio ou na intervenção social, formal ou informal, a entidades coletivas que, no âmbito do desenvolvimento da sua atividade, se destaquem pelas suas maiores contribuições para o bem-estar das populações e para a coesão social e a entidades individuais e coletivas que se destaquem pela sua atuação na área do voluntariado.

Apresentação de candidaturas pode ser realizada considerando as seguintes categorias:
1 – Valorização do trabalho desenvolvido por cidadãos
2 – Valorização do trabalho desenvolvido por entidades coletivas
3 – Valorização do trabalho desenvolvido na área do voluntariado, por qualquer entidade, individual ou coletiva.

As candidaturas encontram-se abertas entre 6 de agosto e 3 de setembro de 2017 e devem ser realizadas através de formulário eletrónico disponível AQUI.

O regulamento da iniciativa pode ser consultado abaixo.

A apresentação de candidaturas pode ser realizada pelos seus eventuais beneficiários ou por outras entidades. Ou seja, é possível que uma dada pessoa ou instituição apresentem uma candidatura em nome próprio, ou de outro modo, tendo em vista o reconhecimento da ação de outra pessoa ou de outra entidade, desde que entendam que o trabalho desenvolvido por outros é merecedor de destaque.

O reconhecimento público dos três premiados far-se-á no decorrer de “Reconhecer – Gala de Reconhecimento Social”, a decorrer no Teatro da Trindade em Lisboa.

Para mais informações: inatel.social@inatel.pt

INÍCIO  |   MAPA DO SITE  |   CONTACTOS
2010 Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Vagos
Rua da Saudade, 3840-420 Vagos
Telefone: 234 799 600 | Fax: 234 799 610
E-mail: geral@cm-vagos.pt
Acessibilidade
Wiremaze