C.M. Vagos - Voltar ao início
Município de Vagos
> Detalhe do Evento
logo2
À DESCOBERTA DA RIQUEZA NATURAL DO RIO BOCO
Data: 11 de Maio 2014
Promotor: Câmara Municipal de Vagos e Associação Charcos e Companhia
Localização: Vale do Rio Boco
Horário: 10h - 13h
A atividade “À descoberta da riqueza natural do Rio Boco” foi reagendada para o próximo dia 11 de maio de 2014, às 10h. Inicialmente prevista para 26 de abril, inserida na programação do “Singularidades”, a atividade não decorreu devido ao mau tempo sentido naquele dia.

A atividade é organizada pela Câmara Municipal de Vagos, em parceria com a Associação Charcos e Companhia,e será composta por um percurso pedestre, ao longo do Vale do Rio Boco, sob orientação do Professor Leonel Rocha.

Este percurso será efetuado em caminhos integrados na Zona de Proteção Especial (ZPE) da Ria de Aveiro, uma importante área de conservação de aves que serve de refúgio e local de nidificação, pelo que, durante a saída de campo, será possível observar uma grande variedade de aves, que fazem deste local a sua casa.

O ponto de encontro é em frente à casa da ponte da Fareja. O início do percurso será às 10h e prevê-se uma duração de 3h.

As inscrições, para participar nesta atividade, são obrigatórias e estão limitadas a 15 pessoas e deverão ser feitas até ao próximo dia 9 de maio.

Para mais informações e inscrições contactar a técnica Isabel Rosado através do e-mail: isabel.rosado@cm-vagos.pt (preferencialmente) ou pelo telemóvel 962 090 455.

Recomendações:
Use calçado confortável para a caminhada e vestuário apropriado para as condições meteorológicas que se façam sentir na altura. O vestuário deverá ter cores discretas (verde, castanho). Não se esqueça de levar água. Se tiver e puder traga binóculos e se possível um guia de campo de aves.

Inscreva-se já!
INÍCIO  |   MAPA DO SITE  |   CONTACTOS
2010 Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Vagos
Rua da Saudade, 3840-420 Vagos
Telefone: 234 799 600 | Fax: 234 799 610
E-mail: geral@cm-vagos.pt
Acessibilidade
Wiremaze